Este é o Portal Teresópolis da Associação Comunitária do Bairro Teresópolis da cidade de Porto Alegre/RS.

Somos uma organização de cidadãos conscientes de nossos direitos e deveres em prol da segurança, bem-estar social e qualidade de vida com desenvolvimento local, integrado e sustentável.

Deixe aqui sua opinião, reclamações e sugestões.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Segurança Pública

No Dia 03 dezembro às 20 horas no Salão da Paróquia N. Srª da Saúde na Praça Guia Lopes, foi realizada mais uma Reunião sobre a segurança pública no Bairro Teresópolis. Esteve presente o Ten. Saraiva sub-comandante da 3ª CIA do 1º BPM. A ACBT tem realizado sistematicamente essas reuniões com a Brigada Militar. O Ten. Saraiva relatou a sistemática falta de viaturas e efetivo, mas que depois da reunião com a ACBT realizada em julho, as viaturas passaram com maior frequência no bairro. Vários moradores, profissionais e empresários fizeram relatos de situações de delitos no Bairro. O que pode ser constatado é que os relatos não fecham com os dados oficiais de crimes registrados no bairro Teresópolis. Assim é de grande importância o registro de Boletim de Ocorrências de todos os furtos, roubos e ameaças sofridas, assim teremos uma situação mais clara em relação a criminalidade no nosso bairro.
Além do tradicional telefone 190 da Brigada Militar, os moradores do bairro podem contactar a 3ª CIA, que é responsável pelo policiamento nesta área pelo fone: 3246-0649 ou pelo e-mail 3cia1bpm@brigadamilitar.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário